segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dia das Mães


Final de semana bem bacana......No sábado peguei minha afilhada e fomos pegar minha filha. Fomos para casa e ficamos brincando enquanto a Tauzica fazia o almoço. Que aliás estava muito bom. Descansamos um pouco e como prometido, levamos as meninas na piscina do SESC. lá foi uma festa!!!!. A Natália e a Isa brincaram até se esbaldarem. Deram piruetas, mergulharam, brincaram. Uma festa!!!!! Como estava ficando tarde, fomos embora. E como havia combinado com as devidas mães, elas dormiram em casa. Foi a 1ª vez que a Isa dormiu em casa!. E a Natália tbm. Fiquei muito contente e ao mesmo tempo muito ligado, pois a cada ressonar mais alto da Isa, eu e a Tauzica acordávamos.rsrsrsrs. Marinheiros de 1ª viagem..rsrsrsr. Mas foi ótimo a Isa ter dormido em casa, na cama dela. Quero fazer isso mais vezes.

No domingão, eu e a Tauzzica fomos curtir uma fijuca de Dia das Mães. Família reunida e tava bom demais a fijuca. Até repeti duas vezes. E a trufa da Francis estava divino. Fomos embora e passamos na Yara para dar-lhe um bjo de Dia das Mães.

Cheguei em casa a tempo de ver meu VERDÃO ENCAÇAPAR O FLAMENGO.......4 X 2...PORCOOOOOOOOO.....PORCOOOOOOOOOOO.....


Inté e SAUDAÇÕES PALESTRINAS......

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Eu tembém adorei o final de semana, amo muito a nossa pequena Isa, sou mamãe do coração.
Obrigada por ter feito uma pequena tão especial.
Te amo muito.
Tau