sexta-feira, 11 de maio de 2007


Hj eu fiquei parado na esquina das Avenidas São João e Rua Líbero Badaró apenas para ver a passagem do Papa Bento XVI. Estava lotado. De todo tipo de pessoas. Homens, mulheres, jovens, idosos, crianças, ricos, pobres, desempregados, engravatados, ou seja, um mix, um pedaço do universo da nossa cidade. O que uniam estas pessoas?. A espera da passagem dele. Todos esperando ele passar. Incrível!!!!!!. Quando ele passou por todos e principalmente por mim, juro que fiquei arrepiado. É uma sensação estranha a energia que emana do Papa. Parece que estende sua energia a tudo e todos. É uma sensação muito bacana!!!!!!. Gostei demais pois para vê-lo outra vez pode demorar.

Bom, vai começar o final de semana e verei minha filhota e tbm minha afilhada. Vamos brincar todos na piscina do Sesc e nos esbaldar. Depois escrevo como foi. E domingo tem fijuca na casa da mãe. Uebaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!. Para minha mãe e para todas as mães um Feliz Dia das Mães.

Inté.

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que bom meu amor, quero um pouco dessa benção para mim, mas logo, logo já vamos nos ver e ficar juntinhos.

Te amo muito e estou adorando suas palavras.

Beijos