quinta-feira, 3 de maio de 2007

Hj quis escrever......sem compromisso.


Salve,

Hoje resolvi escrever neste espaço por uma simples razão: " EU QUIS ESCREVER ". O dia de trabalho aqui na Secretaria ainda está acontecendo e não vou me alongar demais. Hoje eu li o jornal Correio Brasiliense e me diverti demais com as notícias contidas nela. Ainda acredito que DEUS e Justiça existem. Quem viver , verá...rsrsrsrs

Deixando de lado a diversão, o dia aqui foi bem tranquilo para mim. Para outros tem sido punk!!!!. À noite tenho uma palestra no Conselho Regional de Administração a respeito de Mercado de Capitais Brasileiro. Quando voltar pra casa, darei um monte de bijudos na minha Tauzica e na Lua.

Inté.

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que bom meu lindo!!!
Adorei ver você escrevendo neste seu espaço, fico muito feliz mesmo.
Te amo muito.
Sua Tauzuda