terça-feira, 29 de maio de 2007


Mais um final de semana se passou e, apesar do frio, fui correr na Zona Norte a 6ª Corrida Corpore Barro Branco. Tive de me levantar às 05:00. Se não fizesse isso, não conseguiria estacionar o carro, pois o acesso à Academia da PM Barro Branco fecharia. A Tauzica acordou e acabou indo comigo. Foi bastante gostoso ela ter ido comigo. Foi bom d+!!!!!!. Compartilhar as coisas q ama com quem se ama é nota 10!. Enquanto eu corria, ela ficava dando assistência no carro do Ricardo Aloise, dono da equipe Playteam, equipe ao qual pertenço.

Fui sorteado com kit de produtos Batavo. Até q enfim ganho algo!!!!......rsrsrsrs. Voltamos para casa e fomos dormir um pouco. A Aninha e o Pitchu (adoro eles!!!!) vieram deixar a carro dela em casa pois foram ao jogo no Morumba. Almoçamos todos no Butantã e os deixamos na porta do estádio.A Tau foi dormir e fiquei organizando velhos papéis. Quanta ciosa a gente guarda e é absolutamente INÚTIL......Recibos, pedaços de papel sem valor, etc.

E quanta coisa que nos faz lembrar do passado, guardamos!!!!!!!. hollerites, fotos, cartas,
posteres.

Fiz uma limpa e deixei apenas o essencial. Deixei aquilo o que mais me interessava e precisava. O bom de se fazer limpeza é que paramos para pensar se podemos fazê-lo na nosa vida. E quando.

Resolvi, depois de muitos devaneios, que neste trem que é a vida, não vou ser mais vagão. Vou ser locomotiva. Não posso ficar do jeito que as coisas estão. Preciso batalhar muito mais para sair deste marasmo. E, quanto antes.

Tem alguns concursos que estão por vir. Bons e financeiramente compensadores. Vou estudar muito, prestá-los e vou passar. Vou melhorar de vida e ter muito mais do q tá tenho.

Não dá para ter sonhos e ajudar a Tauzica com q percebo. Quero mais, ........E VOU TER!!!!!!!!!

PODEM CONTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afinal, já passei da idade de poder esperar. Para mim, o agora é agora, não amanhã. E, tendo a Tauzica na retaguarda, vou para cima.




MUDANDO DE ALHO PARA BUGALHO:
Na segunda, vieram instalar minha TV a cabo e o fone. Agora junto com nosso sofá novo, quem disse que saio de casa...rsrsrsrs


Desculpem o tamanho do post, mas estava entalado. Precisava escrever.


Inté

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Conte comigo meu Lindo para o que der e vier, você sabe que estarei sempre ao seu lado para lhe apoiar e lhe ajudar.
Juntos seremos sempre muito felizes.
Te amo muito...