quarta-feira, 16 de maio de 2007

Noite de Pesquisa


Nesta terça feira fui participar de uma pesquisa a respeito de um novo produto. Era uma fita tipo dupla face, só que com espuma entre as camadas. Cheguei por volta das 19:00. Havia mais pessoas. Depois de respondermos um questionário, fomos levado a uma sala de reuniões para começarmos. Tinha lanchinho e refri. Ficamos por quase duas horas debatendo a respeito do produto. Falei bastante e, quando pude, impus minhas opiniões. Estou melhorando nesse quesito. Antigamente, ficaria o tempo todo quieto e me escondendo. Hj, não. Quero falar, quero o bom confronto. Gostei disso. Mas, se precisar, vou para o mau confronto. Hj em dia eu não levo mais desaforo. "An eye for an eye".Agradeço essa nova característica à Tau e a minha terapeuta, a Marina.

Acabai recebendo umas amostras grátis e fui para casa. A Tau me ligou, ela estava na casa do Julinho, e foi me pegar na Paulista para irmos para casa. Enfim, foi uma noite bem bacana. Agora, pesquisa, só no próximo ano.

Inté

Nenhum comentário: