terça-feira, 26 de junho de 2007

Festa Junina na TAM

Neste final de semana, fui participar do treino técnico da Playteam. Foi sábado pela manhã. Depois de um alongamento e um aviso do Ricardo Aloise, fui fazer um circuito pelas ruas da USP. Me propus a correr 10K e consegui. Fiz no tempo de 57'03"40. Muito bom tempo. Quase semelhante ao meu tempo na Nike+. Estou conseguindo manter um ritmo de prova neste patamar. Acabei combinando com outros componentes fazer uma prova de meia maratona ainda este ano. Será um desafio, mas vou correr nem que seja rastejando.

Depois do treino fui pegar minha filhota. Fomos para casa almoçar e descansar, pois teríamos a festa junina da TAM, junto da Tauzica. Tambem foram a Dani e a Nandinha e a Ana Panzanni.

Foi muito divertido. Eu e a Isa brincamos muito. Comemos e jogamos bola. A Nandinha tambem participou. Foi bem divertido. A nota triste ficou poe causa do meu óculos que quebrou. Mas, já fiz outro a ficou muito bonito.

Neste final de semana tenho outra prova de 10K. Agora no Ipiranga. Hj tem treino. Depois eu conto.


Inté

Nenhum comentário: