terça-feira, 19 de junho de 2007

NIKE+

Bem,

Neste final de semana foi muito agitado. Primeiro, fui pegar minha filhota, como sempre faço, para ela passar o dia de sábado comigo e com a Tau. Eu a fui pegar no Posto de Saúde qdo ela tomou a dose da vacina contra polio. Fomos para casa e almoçamos. Ficamops brincando a tarde inteira e não é que ela acabou dormindo em casa!!!!!!!!. Achei maravilhoso. Ela não costumam dormiri muito em casa. Então , qdo o faz, nos dá uma imensa alegria. Mas, é trabalhoso. A cada ressonar dela, ficamos sobressaltados e corremos par ver se ela acordou. Mas, é sempre alarme falso. Ela apenas ressona alto.

Segundo, como vinha treinando forte a semana inteira e caminhando tbm, fiz uma bela corrida no domingo. Fui correr a NIKE+, prova de 10K realizada na USP. Fiz um baita tempo. Abaixo de 60 minutos. Para quem estava tanto tempo sem correr esta distância, foi ótimo. A tenda da equipe estava lotada. Tinha pelo menos umas 100 pessoas. Até invadimos a tenda vizinha....rsrs.

Fui embora depois da premiação e voltei para casa. Lá estavam a Tau e a Isa. Mas, aí a Isa começou a ter dor de ouvido (acho q é saudades da mãe....) e, pena, a levamos embora. Acabamos almoçando na minha mãe rapidinho e mais rápido ainda voltamos para casa para descansarmos.

Esse foi meu final de semana. Agora, nesta próxima semana voltarei a treinar forte para minha próxima prova que é a dos Bombeiros 10K no Ipiranga.

Inté.

Nenhum comentário: