terça-feira, 10 de julho de 2007

Neste final de semana prolongado com feriado em São Paulo ( 75 anos da Revolução Constitucionalista de 1932), eu e a Tauzica trabalhamos muito. Não pegamos nossa princesa Isa pois ela foi viajar com a mãe. Então, fizemos no domingo uma baita faxina na nossa casa. Começamos de manhã e fomos até a tarde. foi muito cansativo, mas proveitoso. A casa ficou limpinha e cheirosa.

Depois de tanto trabalho, fomos tentar ir ao cinema no Shopping Morumbi. Huuunnnnffff!!!!!!!!!!!!. Lotadaço!!!!!. E a sessão seria apenas as 21:50 hs. Mais de três horas de espera!!!!!!. Nem pensar. Fomos passear e acabamos comendo no Mcdonalds. Tomei meu café e fomos embora.

No dia do feriado, ficamos de preguiça. No final da tarde, a Tauzica foi ver o Júlio e eu fui no Eldorado ver lojas e tomar café. Comprei duas nhábentas pra Tau de presente. Ela adorou. Fiquei contente por ter dado essa alegria pra ela.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: