segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Eleições e outros devaneios

Depois de um tempão sem escrever, não estava muito a fim de, percebi que precisava fazê-lo um pouco.

Aconteceram algumas coisas nesse tempo. Ajudei na campanha de um Conselho Regional, e isto estava me tomando um tempo precioso, pois não estava dando para escrever. Agora, como já passou, relato aqui minhas impressões.

Foi muito interessante participar deste processo. Nunca tinha participado deste tipo de eleição. Tem algumas diferenças em relação ao que já havia visto no processo eleitoral, tanto majoritário quanto legislativo. O universo é bem menor. É mais concentrado em poucos candidatos. Fui convidado por um amigo para participar. Acabei conhecendo gente nova. Fica como patrimônio pessoal. Mas, não sei se participaria de novo. Tem muita ciumeira. Muito estress. Mesmo recebendo por meus serviços, não sei se faria novamente. Acabamos sendo mais bombeiros do que coordenadores. Se é pago para apagar incêndio.

Tentei correr a Nike 10, mas não consegui. Não por falta de vontade, mais por vontade divina.


Explico!!!!

No dia da corrida estava chovendo a cântaros. Além disso, trovejava. E não parava. Acordei por volta das 06:00h e fiquei esperando a chuva passar ou diminuris, pois queria correr de qualquer jeito. E ela só aumentava. E trovejava!!!!!!!!!!! E chovia!!!!!!!!!!!! E trovejava!!!!!!!!!!. E trocado, pronto para e em condições de. Quando por volta das 07:00h percebi que a chuva não passaria, me troquei e voltei a dormir, pois em casa estava a Isa e gostaria de passar meu tempo com ela.
Acabei descobrindo mais tarde que na hora da corrida (08:00h), a chuva parou e, por incrível que pareça, acabou até saindo um sol.

ME ARREPENDI AMARGAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEVERIA TER IDO CORRER NESTAS CONDIÇÕES!!!!!!!!!!!!!
CHUVA NÃO É DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!

FALHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Principalmente, FALHEI comigo. Deveria ter tido mais força de vontade. Jurei para mim que isso não vai mais acontecer. Quando tiver prova (principalmente por que custa caro!!!!!!), vou de qualquer jeito. Mesmo chovendo canivete. Fiquei triste e abalado. Fiquei ranzinza. Não me perdoei. Demorou para passar essa sensação de impotência.

Neste mesmo mês de Novembro, fui degustar meu PURO!!!!!!!!!!!!!!. Como é bom e me faz bem. Relaxa. Acalma a alma e o espírito. PRECISO FAZER ISSO TODO MÊS!!!!!!!!!!!! É MINHA VÁLVULA DE ESCAPE!!!!!!!!!!!!.

Aproveitei os feriados e fiquei curtindo minha Tauzuca. Teve um casamento, mas como a Tau não estava se sentindo bem, não fomos. Ficamos em casa e recebemos a Aninha e o Lincoln. São nosso melhores amigos!!!!!. Adoramos eles!!!!!!. É sempre um prazer vê-los e revê-los. "Aproveitamos" a sua companhia e fomos ao Shopping fazer compras.

Por fim, neste último final de semana, pegamos a Isa. Como a Tau precisava ir a um chá de cozinha, acabei levando a filhota ao SESC, na piscina. Brincamos muito. Tomamos banho juntos. Depois fui ao Shopping Ibirapuera pagar uma conta e ela foi junto. Fiquei a tarde de sábado sozinho com ela. Foi o máximo!!!!!!. A Tauzica chegou do seu compromisso e acabamos indo tomar um sorvete no Shopping Butantã. Cansamos tanto a Isa que ela foi dormir cedo.

No domingão fomos almoçar na minha mãe e levamos a Isa mais cedo, pois ela tinha um festinha de aniversário. Acabamos o domingo comendo pizza em casa na companhia da Ana e do Lincoln.


That's all folks!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que bom que você escreveu, eu já estava com saudades de ler.
E a cada dia melhor.
Fiquei muito orgulhosa de ver que você foi um super pai com a Isa.
Te amo muito, não fique tanto tempo sem colocar aqui seus pensamentes, angustias, comentários e melhor a sua vida...
Beijudos...