quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Hj faz exatamente um mês que não escrevo.

Acho que foi por excesso de trabalho e tbm MUITAAAAAA PREGUIÇAAAAAA. Mas, realmente, no novo local de trabalho, fica um pouco difícil escrever. É muita pauleira.....muita mesmo. Nunca pensei que tivesse tanto processo para analisar. E, acabei pegando no tranco...rsrsrsrs. Fui sendo ensinado com os processos correndo. Ainda não sei muita coisa, mas, já sei o suficiente para analisar um processo e dar andamento.

Estou com um programa novo de métodos de corrida e estou me preparando para a Meia Maratona de São Paulo em abril. Tenho tido um pouco de preguiça para correr, mas, além disso, o tempo não está colaborando neste "verão" com cara de inverno. Mas, tenho tentado correr, me preparando.

Tenho melhorado minha relação com minha filhota. Agora, religiosamente, a tenho pêgo, a cada quinzena. A cada vez tem sido muito alegre. E muito bom para nós dois. E, tbm para a Tauzinha. Afinal, a Tau tbm é mãe da Isa. Além de tia.....rsrsrsrs

E, tbm, uma excelente notícia:

SAIU MEU PEDIDO DE BOLSA PARA ESTUDAR NA ANHEMBI-MORUMBI!!!!!!!!!!

Vou fazer o curso de "Gestão Ambiental". Além de ser up-to-date, vai fazer com que eu tenha uma nova habilitação e, quem sabe, um novo campo de trabalho para sair da política. É isso que quero e vou correr atrás!!!!!

That's all, folks!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: