terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Deixa ver se consigo ir por partes, como dizia o Chico Picadinho!!!!.

O problema de muito tempo sem escrever é que acabamos perdendo o roteiro do tempo cronológico. Alguns pensamentos e ações são perdidas no dia a dia, mas vou tentar descrever o que me aconteceu.

Meu casamento não vinha muito bem. Eu achava que estava bem, mas na realidade, não estava. Senão não teria acontecido o que aconteceu.

Fui trabalhar pela Secretaria em Americana. E bem no dia de aniversário da Tau. fiz a burrada de dar para ela de aniversário uma cesta de café da manhã. Imaginei que como eu ganhei uma, ficava legal se desse uma parecida.

FUI DAR DROGA PARA DROGADO!!!!!!!!!!!!

Nem prestei atenção nela. Marcada braba!!!!!! Achei que era bacana presenteá-la com aquilo. A Tau justamente querendo perder peso desesperadamente e eu dando cesta de café de manhã!!!!!!. Vai ser orelhudo assim no inferno!!!!!!. Cada coisa que faço!!!!!. E,para piorar, nem fiquei com ela para aproveitar. Dei a cesta e saí correndo.

No sábado, dia 20 de dezembro de 2.008, liguei para a Tau para saber como as coisas em casa estavam indo. Ela foi estranha na ligação dizendo que a gente precisava conversar quando eu retornasse. Fiquei arrasado e vim correndo para casa, pois sabia pelas conversas que tivéramos, nosso casamento estava por um fio.

Cheguei e fiquei esperando por ela.

Quando ela chegou, conversamos e ela me explicoi porque não queria ficar mais casada comigo.

Lembrei na hora da música da cantora Maysa: "Meu mundo caiu....". Chorei, pedi, implorei, disse que mudava, mas nada feito. Ela estava decidida. Acabei aceitando por um simples motivo:

"ELA ESTAVA COM A RAZÃO.....".

Fui muito negligente com ela. Não dava atenção a ela a atenção devida. Nem me preocupava com os sentimentos dela, só com os meus e com a minha acomodação.

A VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!

ME ACOMODEI E ACABEI PERDENDO MINHA MULHER!!!!!!!!!

FIZ CAGADA E TENHO QUE PAGAR O PREÇO!!!!!!!!!!!!!

Não prestei atenção em como meu casamento estava indo para o buraco e me fechei, como se eu fosse autista.

Não tratei a Tau como ela mereçe. Ficava com mêdo dela. Ficava com receio de falar e tomar certas atitudes que achava que poderiam magoá-la. E era justamente isso que a prejudicavam e ao nosso relacionamento. Fui covarde. Admito.

E por esse motivo fui morar na minha casa em Santo Amaro. Nos primeiros dias fiquei até sem luz.

Está sendo bastante difícil ficar sem a Tau, mas, é necessário para podermos nos resolver, e quem sabe, voltarmos a ficar juntos. Só que desta vez, mais maduros.

Preciso ter uma relação com a Tau mais madura. A amo muito e sinto muito a falta dela. Mas do jeito que estava, íamos acabar brigando. E não quero isso. Quero ficar com ela e faço o que tiver que ser feito para que isso aconteça.

Preciso encontrar meus sentimentos e colocá-los em ordem. Só assim posso ficar inteiro para uma relação saudável com a Tau. Gosto dela!!!!. Mas só vale a pena se nós dois quisermos e crescermos.

Por tudo isso, acredito que nossa história ainda não vai ter fim.

O que nos acontece é apenas o início de um relacionamento saudável e maduro.

Assim espero e rezo.

Abs.

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

É meu Fê quanta coisa e quantos sentimentos. Também tenho minhas parcelas de culpa nessa história, também não sei lidar com a relação do casamento, me anulo e esqueço das minha vontades. Estou melhorando e como você já me disse uma vez: _ Se tiver que ser será.
Um coisa eu tenho absoluta certeza, compartilharemos nossas vidas pelo resto da vida.
Beijudos...