quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Depois da última postagem muito pesada, hoje vou bem de leve.

Vou contar o que me aconteceu ontem.

Estou desde o começo do ano esperando que uma diarista vá lá em casa e a limpe e passe minhas roupas, porque para lavar minha mães o faz. Só que esta senhora está doente e não tem ido.

Então, como faço para passar minhas roupas??????

Ou espero minha mãe ou a diarista. E, se nenhuma delas puder, o que faço?????

O QUE FIZ ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PASSEI ROUPA!!!!!!!!!!!!!!!....rsrsrsrsrsrsrsr

Não tinha ninguem para fazer e eu fiz. Foi minha 1ª vez....rsrsrsr...parece quando se faz sexo pela 1ª vez. Começa nervoso e depois engrena....E é bem mais fácil do que se imagina. Nada como a experiência...rsrsrsrs

Passei todas as polos que uso. E até que ficou bem passado, por sinal. Como sou chato, e admito, fiquei passando até ficar bom.

Pensei realmente em passar roupa e não depender de ninguem por causa da Tau. Minha incentivadora!!!!!!!!!!!!.Ama ela.

Falando ao telefone com ela e imaginando como iria ter minhas roupas passadas, ela falou:

"Vc tem uma mesona daquelas na cozinha. É a melhor coisa para passar roupa."

Deu um estalo. E porque não!!!!!!!!!!!. Vi minha mãe passando roupa lá em casa naquela mesa e me pareceu fácil. Ela falou que não era nenhum bicho de 7 cabeças. Me deu umas dicas. Olhei e aprendi.

Ontem quando cheguei em casa, olhei para a roupa limpa e esperando motivo e disse:

"Hoje vou passar roupa.....".

Dito e feito.

Passei todas as polos e camisetas que estavam na mesa. Aliás, foi bem divertido.

Agora sou um homem prendado. Sei lavar, passar, cozinhar. Limpo a casa. E outras coisinhas mais....rsrsrsrsrsr

Nada como a dificuldade e as circunstâncias para nos desenvolvermos. Parece-me que é na dificuldade que nos forjamos.

Agradeço estar vivo para aprender mais uma.

E agradeço a mulher que amo pela dica.

Inté.

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Que fofo meu amor, adorei, agora está virando um hominho.
Tenha uma boa noite.
Te ama muito.
beijudos...