quarta-feira, 20 de maio de 2009

Veículo, do latim vehiculum, é todo e qualquer meio de transporte existente. Seja motorizado ou não. Por quaisquer vias (terrestres, marítimas ou aéreas).

Veículos podem ser puxados por animais, como as carroças e carros de boi. No entanto, os animais não são chamados veículos mesmo quando eles são usados como meio de transporte.

Maioria dos veículos terrestres têm rodas.

Um automóvel (do grego auto, por si próprio, e do latim mobilis, mobilidade), como referência a um objecto responsável pela sua própria locomoção) é um veículo motorizado, com quatros rodas, geralmente destinado ao transporte de passageiros ou mercadoria. (Fonte: wikipédia,2009)


O transporte público compreende os meios de transporte em que os passageiros não são proprietários deles, e são servidos por terceiros. Os serviços de transporte público podem ser fornecidos tanto por empresas públicas como privadas.


Pois é.....

Porque dessas definições.....

PORQUE NÃO AGUENTO MAIS ANDAR DE BUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fico tentando me enganar e aos outros dizendo que gosto de andar de transporte coletivo, principalmente ônibus...

É MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NA REALIDADE............EU ODEIO!!!!!!!!!!!!!

Ficamos mentindo para nós mesmos dizendo que é bom, é legal, é bacana, é sociável andar de ônibus.

É NADA!!!!......É UMA MERDA!!!!!

Tem que dividir o mesmo espaço com gente mal cheirosa, mal educada, feias, num espaço muito menor que o recomendado pelas Nações Unidas e pela ergonomia. É terrível ter de passar por isso todo dia. Agora entendo minha Tauzinha quando ela fala que fica sem tudo, menos o seu carro.

É A MAIS PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!

NADA MELHOR QUE TER O SEU PRÓPRIO ESPAÇO!!!!!!!!

Não importa que se fique horas no trânsito maluco desta cidade. Nos coletivos eu tbm sofro com o trânsito. Então melhor que seja confortavelmente, no meu próprio carro.

Não ter que dividir meu espaço com ninguém já justifica a aquisição de um carro.

Além do mais, sou espaçoso e ciumento mesmo. Não gosto de dividir muito. E a partir de agora quero conforto. Acho que mereço.

Vou economizar o que puder para comprar ainda este ano meu carro.

E NUNCA MAIS TER DE ANDAR DE ÔNIBUS.



That's All Folks!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: