quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Final de semana muito legal!

Este último final de semana foi muito agitado. Isto porque, pela manhã, fui correr no Parque do Ibirapuera sob um sol de quase 33°. Acabei percorrendo apenas 10k, pois pela hora, entre 10:00 e 10:30h, estava muito lotado de gente.

Depois de correr, nem tive tempo de voltar para casa. Fui direto pegar minha filhota, pois no final de tarde teríamos um compromisso familiar:

"DISNEY ON ICE". Um espetáculo no gelo com patinadores fantasiados de personagens Disney.

Fui para casa almoçar e receber minha irmã e sobrinha, pois elas iriam tbm, pois consegui ingressos para elas, para a Yara e tbm para a Nandinha.

Depois da lasanha feita pela Tau, especialmente para a Fran e a Natália, ficamos brincando com as meninas enquanto esperávamos pela hora do show.

Quando chegamos ao Ginásio do Ibirapuera, encontramos a Yara e fomos aos nossos lugares. Ficamos na mesma fileira, bem em frente ao palco. Muito bom lugar!!!!!!!!!!!.

Assistimos a um espetáculo de mais de 2 horas de duração, com pausa, sem cansarmos. As crianças, especialmente a Isa e a Nandinha, se divertiram à beça.

Findo o show, a Fran levou a Isa para a casa de minha mãe e me despedi de minha filhota. Sei que foi pouco tempo, mas poderei compensar neste próximo final de semana. Eu e a Tau levamos a Nandinha e depois de comermos, fomos dormir cedo, pois no dia seguinte tpinhamos mais um compromisso:

"ENEM"

Acordamos bem cedo, por volta das 07:00h, e rumamos para o campus da Anhembi Morumbi. Tivemos nossas instruções e fomos para as salas designadas. O Enem começou por volta das 13:00h e, sem sobressaltos, acabou por volta das 18:00.

Como sou uma pessoa organizada, não tivemos problemas em entregar as provas. A organização conferiu e nos liberou rapidinho. Ainda esperei a Tauzinha para podermos ir embora.......PODRES!!!!!!!!!!!, mas felizes.

Na segunda, dia 27, começou tudo de novo. Mais correria. Mas, feliz por ter sido útil no final de semana.



that's all folks!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: