segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sabadão com festança

Mais um final de semana em que passei com minha filhota. Fui pegá-la no sábado e a levei para casa. Almoçamos e ficamos assistindo filme. Como estava uma linda tarde de sábado, eu e a Tauzica a levamos para brincar na praça em que sempre vamos, a pelo menos três anos.

A praça foi remodelada, contando com novos brinquedos. Estava bem cheia, afinal o dia estava lindo. Brincamos bastante e fomos para casa, pois eu e a Tau tínhamos uma festa à noite. A Tau foi comprar um vestido para Isa usar durante a festa.

Nos trocamos e fomos buscar a Yara. A festa era no Ipiranga e dizia respeito aos três anos da ATRAMPESP, uma associação trabalhista criada pelo Dep. Campos Machado e presidida pelo amigo Carlos de Barros.

Lá chegamos e fomos arranjar uma mesa. Enquanto estávamos por lá, fui rever algumas pessoas com que trabalho, inclusive meu chefe que estava na festa. Apresentei minha filhota para o Deputado e tambem para quem estava na mesa :Thadeo, Isaías Rossi, Valdomiro Ramos e o Antonio Luiz Rodrigues.

Depois que voltei para minha mesa, acabaram indo para lá o Ênio, o Ricardão e o Heraldo, que ganhou o apelido pela minha filha de "Tio Careca". A Isa adorou o Heraldo. E brincou muito com o Ricardão.

Depois dos discursos, fomos embora pois estávamos cansados.

No domingo, fomos passar o dia na casa da Yara. Almoçamos, brincamos e a levei embora para a casa da mãe.

Tem sido cada vez melhor ficar com a Isa. Ela tem ficado mais próximo a mim e a Tau e isso tem feito um enorme bem a todos, inclusive a Márcia que pode namorar à vontade, sabendo que nossa filha está sendo muito bem tratada e, principalmente, "FELIZ". Hoje a Isa é uma criança feliz com a vida. Seus sentimentos demonstram isso. Suas atitudes tambem. E isso me deixa muito feliz e orgulhoso por saber que eu e a Tau temos uma imensa parcela dessa alegria.


That's all folks!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Concordo em genero, número e grau, estar com a Isa hoje é escêncial para a nossa felicidade, ela nos completa.