quinta-feira, 27 de março de 2008

Depois de um tempão, volto a escrever.........

É que como estou cursando Faculdade de novo, e trabalhando muito, atualizando o Cadastro de Obras do Governo, acabo sem muito tempo para escrever. Tenho o dia inteiro tomado e escrevo quando tenho um certo tempo, pois afinal, para mim, escrever é um exercício de administração de tempo. Tenho que pensar e escrever, senão, não sai.

Acabei tendo um bom aniversário, aniversário dos meus 47 anos, em companhia da Tau e de um casal de amigos. Fomos jantar em um restaurante japonês, muito bom por sinal. Fazer 47 anos não mudou em nada minha vida!!!!!!!!. Apenas, parece-me que, fiquei com mais um ano de vida. Acho que vou sentir apenas quando chegar aos 50 anos.

Acho que vou ficando por aqui.

Até a próxima.

That's all folks!!!!!!!!!!

2 comentários:

Flavio Hernandes disse...

Serrão, meu Camarada!!

Tô na área!!!

Belo blog!

Abs! Vê se aparece!

Flavio

Mayumi disse...

Fernado:
Prazer, meu nome é Mayumi. Gostaria de acrescentar um link do seu blog no meu. Poderria? Eu queria saber se o seu sobrenome é Serrão ou Serrao mesmo? Até mais. Mayumi