segunda-feira, 31 de março de 2008

Neste final de semana fui correr em Campinas. Tinha uma prova organizada pela Corpore, de 11km. Acordei por volta das 05:00 e fui. O caminho é pela Rodovia dos Bandeirantes, Rodovia Anhanguera e Rodovia D. Pedro I. O palco do evento foi o Shopping Iguatemi Campinas.

As estradas são ótimas, pena que é tão caro rodar por elas. Cada pedágio custa R$ 5,30. Nos dois sentidos. Gastei mais de R$ 20, 00. Muito caro!!!!!!!!!!!!

A prova em si foi muito boa. Ruas largas e bem sinalizadas. E, quanta subida e descida!!!!!!. Mais da metade da prova neste tipo de percurso. Muito estafante. E o que dizer dos úlimos 2Km!!!!!...EM SUBIDA!!!!!!!!!!!...........Pra matar qualquer cristão!!!!!!!!..........Bastante lotado de corredores. Cerca de 4.000 participantes.

Mas, gostei bastante.

Quando voltei para casa, ainda pude curtir minha filhota que veio ficar comigo neste final de semana. Sábado a levamos ver um casal de amigos (Daniel e Daniela) e seu filho, o Vítor. Ele e a Isa se esbaldaram de tanto brincar. Eles se dão muito bem.

No domingo, almoçamos em casa com a Yara e depois fomos para o quarto descansarmos enquanto a Isa desenhava e via filmes. `A noite a levamos embora e acabamos dando uma carona para minha mãe. O dia de domingo ainda nos reservou uma passada no Carrefour para comprar ração pra Lua.

Chegamos em casa mortos de cansados, mas EXTREMAMENTE FELIZES...............

That's all folks!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Thiago Rolemberg disse...

Fernando, acho que não nos conhecemos ainda mas seu Blog já foi adicionado aos meus links. Como membros da Play, temos de nos conhecer, espero em breve.
Abraços
Thiago

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo, corredor parabéns pelo estilo de vida que leva.
O seu blog está show.
Boas corridas
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com