segunda-feira, 23 de junho de 2008

Depois de quase três meses sem escrever, a última foi em 31 de março deste ano, volto a usar deste espaço para poder melhor me exressar e deixar a emoção fluir, afinal, sou melhor com as palavras escritas de que com as palavras faladas.

"Muita coisa aconteceu.......
Estamos aqui e tubo bem!!!!!...."

Este pedaço de música reflete bem a minha vida desde o último post. Acabei passando por diversas situações e ainda estou aqui. Minha cachorrinha faleceu, passei bem na faculdade, fiz novos amigos e amigas da faculdade, minha relação com a Tauzinha indo de conversa em conversa, algumas boas outras não, mas sempre nos amamdo e respeitando, minha relação com a Isa vai melhor impossível (toc...toc...toc...três vezes na madeira!!!!!!....), enfim, estou vivendo e sobrevivendo como posso.


Mas, tenho fé e esperança que nos anos vindouros a minha vida vai melhorar sensívelmente. Acredito nisso. E tenho muita fé.

Agora que acabou as aulas e passei para o segundo semestre, vou poder escrever mais.

Então, até a próxima postada.


That's all folks!!!!!!!

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Oieee!!!
Meu lindo,
Fico feliz que você tenha escrito novamente no seu Blog, é importante colocar a cabeça em ordem e perceber que estamos caminhando.
Eu amo você bastante e vou estar sempre ao seu lado, em altos ou em baixo estaremos sempre juntos.
Força para esse próximo semestre e que corra tudo bem.
Te amo muito.
Tauzuda