segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Feriado

Neste feriadão, aconteceram coisas boas e não tão boas......

Dentre as boas, a Aninha voltou de viagem do Canadá e nós fomos vê-la. Ela nos convidou para almoçar na sua casa e nos fez uma belíssima lasanha. Estava deliciosa, aliás, ela é uma tremenda cozinheira. A noite, fomos ao cinema assistir o filme dos Simpsons no Shopping Raposo. Um filme bem legal, me diverti muito. Foi muito engraçado.

No sábado, enquanto estávamos na casa da Yara, fui surpreendido com um telefonema em que me avisavam que minha mãe estava internanada por causa de uma virose que ela pegou. Fui correndo vê-la e a encontrei no quarto. Tadinha dela!!!!!. A orelha esquerda estava enorme, toda vermelha. Toda inflamada.

Fiquei, a princípio, preocupado. Afinal, minha mãe tem mais de 70 anos. Mas, conversando com a médica do hospital, fui informado que não era grave. Era uma inflamação do pavilhão externo da orelha.

Acabei, então, ficando no quarto com minha mãe para ajudá-la. Fiquei para ser útil. E acabei gostando de passar tanto tempo com ela. Ela que já cuidou tanto de mim, não custava nada cuidar um pouco dela. Ela recebeu várias visitas o dia todo e acabei dormindo no hospital com ela. Minha mãe pensou que era sacrifício eu ficar por lá, mas no fundo, por ela eu ficaria muito mais.

No domingo, fui ficando e bem mais tarde, minha mãe me disse que eu poderia ir embora para casa pois a Tauzinha iria me substituir. Tinha que trabalhar na segunda e a Tau poderia ficar com ela. Acabei concordando, pois sabia que minha mães estava em boas mãos. Neste quesito, a Tau é sensacional. Dedicada, amorosa, paciente, presente. Uma tremenda companhia.

Aí, eu relaxei. Fui para casa dormir e trabalhar no dia seguinte. Mas, sempre ligado nas condições da minha mãe.

É isso daí.

Nenhum comentário: