segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Socorro

Neste final de semana, aproveitando que estava com minha filhota e já préviamente combinado com a mãe, fui com ela e a Tauzica para Socorro visitar minha irmã.

Peguei a Isa na sexta dia 14 e fomos trocar de carro com a Yara, afinal o carro dela tem ar condicionado, indispensável em viagens.

Como o tempo estava muito bom, fomos pra lá. Saímos sábado, dia 15, bem cedo. A estrada estava boa, alguns trechos estão já duplicados, e se tornou uma boa viagem, principalmente com o ar condicionado ligado. Como esse equipamento faz falta!!!!!!!!. No próximo carro DEVERÁ ser item OBRIGATÓRIO!!!!!!!!!!!!!.

Chegamos lá, mas minhas sobrinhas não estavam. Elas ficaram no sítio do pai delas. Descarregamos e fomos todos para lá. Deixamos a Isa com as primas no sítio. Como o Rogério (pai das minhas sobrinhas) iria voltar para São Paulo no sábado à noite, resolvemos deixar a Isa por lá para brincar na piscina com as primas.

Voltamos para a casa da minha irmã e fomos para a feirinha para a Tau comprar algumas blusas. Voltamos para casa para esperarmos minha filhota e sobrinhas. Elas chegaram e fomos jantar. Ficamos por lá e fomos dormir cedo, pois iríamos passear no dia seguinte.

Acordamos cedo e fomos ao Parque dos Sonhos. É um parque com diversas atividades, tais como: alimentar animais, andar de charrete, arborismo, pesca, bicicleta, quadriciclo, etc....

Na entrada do parque, tem ração à vontade para dar para os animais. Tem galinha, pato, marreco , porco, bode, e até avestruz. Foi muito divertido dar ração para eles. A Isa se divertiu muito. Nós tambem. Acabamos andando de quadriciclo com as meninas. Foi ótimo.

Voltamos para almoçar e pegamos a estrada de volta. Deixei a Isa na casa dela e fui para casa descansar.

Combinei com minha irmã e a Tau que iremos mais vezes para Socorro, pois isso faz bem tanto para a Isa quanto para minha irmã e minhas sobrinhas.


That's all folks!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: