sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sem tempo para escrever.....

Passei alguns dias sem escrever, primeiro por estar sem inspiração, tampouco transpiração. Depois por não ter tido muito tempo para fazê-lo.

Nesse interregno, acabaram acontecendo algumas coisas, boas e ruins.

Pelo lado bom, ou como dizem na gíria de hj, LADO DO BEM.....(esses neologismos....), estou ajudando, evidente mediante remuneração e expectativa, a administrar uma campanha eleitoral de um Conselho. Tem sido muito trabalhoso, porém, divertido. Cuidar de vários aspectos de uma campanha, desde material de site até boca de urna no dia da eleição, dá muito trabalho. Mas, é uma forma de eu me manter atualizado e de provar minha capacidade, tantas vezes por mim questionada.

Outra coisa boa foi ter minha filhota no último final de semana. Ela está ficando um pouco birrenta, mas dá para contornar. É só ter pulso firme e voz de comando. Ela obedece. Afinal, está bem educadinha.

Pelo lado ruim, ou como dizem na gíria de hj, LADO DO MAL, andei tendo uns sonhos esquisitos, muito reais. E não foram bons.

Mas, já passou, sem maiores consequencias.

Aliás, estes sonhos me deram uma prova de que preciso cuidar melhor da minha "anima", como diziam os gregos, ou "alma" para os latinos.

Só com equilíbrio posso viver uma vida plena. e, me sinto desequilibrado, descompensado. Quero ver se acho tempo para cuidar melhor desta parte tão importante. E, precisa ser logo, pois está afetando meu rendimento em corridas. De que adianta correr bem se a cabeça não está funcionando direito?????.

Estava pensando em praticar Yoga, para recompor com meu Eu interno e fazer com que isso se reflita no estado geral do corpo. Dar uma balanceada. Acho que vai até melhorar minha performance de corrida. Quem sabe!!!!!!!!


bom, vou ficando por aqui.



That's All Folks!!!!!!!!!

Nenhum comentário: