quinta-feira, 10 de maio de 2007

Clima na cidade


Como esqueci de escrever nestes últimos dias.......hj tomei coraggio!!!!!!!.

O Papa Bento XVI está na cidade e por incrível que pareça, o clima aqui perto da Secretaria está muito interessante. Para quem ainda não sabe...rsrsrsrsrs, trabalho na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo. A sede fica na Praça Antonio Prado, 09, bem no centro da capital, vizinhoa um bar muito bacana, chamada SÃO JORGE. Estou perto de trezentos metros do Mosteiro de São Bento, onde o Papa Bento XVI está hospedado até o dia 13 de maio, dia das mães.

O clima criado em torno da região, parece-me, que está emitindo uma aura de bondade que a muito eu não sentia. Todos estão alegres e excitados com a visita. Quase dá para cortar com as mãos o clima ao redor do Mosteiro. Muito bacana!!!!!!

Diria que esta região da cidade está abençoada!!!!!

Mudando de assunto, hj fui ao Oftalmo para ver (rsrsrsrsr.......redundância...rsrsrs...ir no oftalmo para ver....hahahahaha) se preciso fazer novas lentes de contato e novos óculos. Tive o mesmo diagnóstico de quando fui noutra clínica. Poderia fazer a operação de miopia, mas, pela minha idade avançada...rsrsrsrs, ainda teria de usar óculos para perto.
E como não mudou o grau, fico com a mesma lente de contato e troco os óculo por ouro mais moderno.

Ufa.......hj escrevi......então.......CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Inté.

Nenhum comentário: