terça-feira, 12 de junho de 2007


Depois de uns dias sem escrever, estava assim...assim.....meio deprê......volta a escrever bem no Valentine's Day.

Hj vai ser um dia para aproveitar bem minha Tauzica. Quem vai fazer um jantarzinho especial sou eu. Vou fazer uma massa regado a um bom vinho. Vamos ficar em casa e nos curtir.

Desde a quinta passada tenho me preparado para os 10K da USP, dia 17. Vai ser a prova da Nike+. Voltei a treinar e espantar meus males. Deste jeito, espanto tbm minhas deprês.

No feriado peguei minha filhota e ficamos juntos 2 dias. Foi d+++++++++++++++. Sinto tanto a falta dela que acabo gastando tudo quando a vejo. Ela, a cada dia, está mais interagindo comigo e a Tau. A cada vez fica melhor, pois ela está crescendo e sendo mais divertido passar o dia com ela. Ela responde mais a cada intervenção nossa e nos dando um feedback mais proveitoso. É o crescimento.

Bem, fico por aki.

Inté

Nenhum comentário: