segunda-feira, 4 de junho de 2007

Final de Semana de Friozinho


Mais um final de semana friozinho que se foi. Eu gosto demais desse tempo frio. É melhor para várias coisas. Ainda não consegui correr. Vou fazê-lo a partir de amanhã dia 05. Vou precisar acordar cedo para correr mais e melhor. Minha meta será estar bem para a corrida nike+. Serão 10 quilômetros. Vou treinar forte para estar bem nessa corrida e nas próximas. Minha grande meta este ano é correr a São Silvestre. 15 quilômetros. Um desafio. Que vou passar. No próximo ano as meias maratonas e em 2009, correr uma maratona. Vou conseguir.

Minha sobrinha Gabriela está internada com um pouco de pneumonia e a vi neste final de semana. Aproveitei e revi minha irmã e minha afilhada, a Naná. Que, aliás, dormiu em casa. Foi muito bom tê-la em casa. Fomos passear no Shopping e jantamos juntos com a Tauzica. Ela é maravilhosa.

No domingão, retornamos ao hospital e fomos dar uma volta da Liberdade. O tempo estava bom , apesar do frio, e olhamos as lojas.

Eu e a Tauzica voltamos para casa e ficamos juntos, curtindo o frio. Nos próximos dias virá um feriado e vou pegar minha filhota para ficar em casa. Vai ser bem legal.

Preciso deixar de lado a preguiça. Pensar em mim. Resolver o que quero ou não. Sem remorso.


Inté

Nenhum comentário: