quarta-feira, 6 de junho de 2007

Depressão


Eu estava me sentindo um pouco depressivo nestes dias. Acho que mais pelo frio. É difícil acordar nestes dias, apesar de adorar as estações outono / inverno. Mas, para acordar e trabalhar tem sido complicados. E para correr, principalmente. Não tenho ido. Tenho falhado comigo. Justo comigo!!!!!!!!

Não estou conseguindo ter nem vontade de praticar uma das atividades que mais gosto e tenho prazer. Este é o ponto: "NÃO TENHO TIDO PRAZER!!!!!!". Em nada. Nem em correr. Nem em assistir TV. E olha que ver televisão é o que mais gosto. A situação está complicada. Preciso, URGENTEMENTE dar um jeito nesta situação. Espero que seja passageiro (menos motorista e cobrador...rsrsrsrs).

A minha terapeuta me deixou de observação. Ela me diagnosticou com depressão. Se não melhorar, vou ter que ser medicado. Vamos ver.

Mas, o que mais me entristeçe, é que estou decepcionado COMIGO. Tenho que reagir. Urgente.

Não posso e não quero ficar à merçê destes sentimentos. Tenho que mudar as minhas atitudes em relação à vida.

Quero fazer um planejamento de vida. Ter atitudes mais propositivas. E enérgicas.

Por isso, voltar a correr é IMPRESCINDÍVEL. MAS IMPRESCINDÍVEL MESMO!!!!!!!!!!!!!!.

Vou treinar a partir de amanhã para correr a Nike+ no dia 17. São apenas 10K. E encarar muito treinamento durante os próximos meses para a São Silvestre (15K) e depois no ano que vem as meia maratonas (21K). Se eu tiver cabeça boa vou conseguir.

E no meio disto tudo, passar em algum concurso público para ter masi estabilidade e conseguir tudo o que quero e preciso.

Desculpem o desabafo, mas precisava escrever antes que esquecesse.

Bjs a todos e,


Inté

Nenhum comentário: