quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ontem foi uma noite muito bacana...........Fui correr e acabei fazendo a distância de 10K. A mesma distância da prova que irei correr no domingo. Fui numa velocidade boa e não me cansei. Acho que até poderia correr um pouco mais, mas acabei cansando. Não quis forçar mais para não acaber me contundindo. Mas, foi ótimo......Percebi, que se quiser, posso correr maiores distâncias. Desde que tenha cabeça. Afinal, correr é parte psicológico, parte físico. Acho que não estava querendo correr pela parte psicológica. A cabeça não estava boa. Mas, pelo menos parece, a cabeca voltou a funcionar. E tive a atitude mental de dizer para meu corpo que queria e poderia fazer essa distância. Amanhã, sexta, vou correr na USP e aproveitar pegar meu kit da prova NIKE+. Estou voltando a ter "TESÃO" de corrida. Isso é 10 !!!!!!!!!!!!!!


Bem hj fico por aki.


Inté

Um comentário:

Minha vida... minhas memórias! disse...

Você não sabe como fico feliz de ler essas coisas, ver que você está começando a se animar novamente, isso é muito, muito bom.
O seu corpo está acostumado a se exercitar, esse é um santo remédio para o seu bem estar.
Conte sempre comigo para lhe apoiar e cuidar de você.
Te amo muito.
Sua Tauzuda.